domingo, 3 de maio de 2009

Quero mudar meu mundo.

Queria jogar as palavras na parede.
Bater a cabeça no papel.
Como eu não queria ter aparecido.
Em lugar nenhum.
Acho que eu te vi.
De longe.
De relance.
Será que vai ser para sempre?
Acho que não.
Já tiveram outros no buraco que você ocupa.
Talvez eu tenha dado um espaço maior.
Mas dói tanto.
Pior que dor de dente.
Isso que você nem sabe.
Já deixou de ser divertido.
Pensar em você.
Achar que eu te vi.
De longe.
De relance.
Eu quero algo constante.
Na mesma intensidade
Só que constante.
E dá tanta raiva.
Achar que você me viu.
Você não me conhece.
Acho que nem te conheço.
Mas consigo te reconhecer.
Não quero mais.
Porque eu quero muito.

ó.

2 comentários:

Luiza Trigo disse...

Adorei... vim visitar o blog de uma e descobri q conheço a outra também!

Adorei! Agora tá tarde, mas vou colocá-las nos meus amigos da minha pag. e amanha volto a ler.

Beeeeijos (para as duas)

Luiza Trigo disse...

Olivia,
o meu blog que vale é o "Jogo de Cenas". O outro é só um do curta.