quarta-feira, 16 de setembro de 2009

tragédia

eu preferia acreditar em amor eterno.
o primeiro amor devia ser eterno. é horrível que não seja. eu me pergunto:
será que Freud foi feliz?
ou apenas " muito bem resolvido"
?
acho que enlouqueço porque vivo no meu mundo, fantástico
não trabalho + só me dou o trabalho de ler o que gosto
mamãe paga minha viagem para S.P para ver Pina
sonho em viver de fazer apenas o que acredito
acredito que só se vive pelo amor
pois bem,
eu morreria de amor
se ao menos o amor viesse....
ai, como é horrível ser romântica

4 comentários:

Unknown disse...

será que Freud foi infeliz ou apenas mal-resolvido?

A.Nanda disse...

tb sofro com esse romantismo todo

Unknown disse...

viver fazendo o que acreditamos não pode ser um sonho e sim uma meta.
é ser romantica que nos faz sofrer mais.

Mariana Barcellos disse...

metas de emoção...

ser romântica é o nosso destino... talvez trágico, talvez épico, talvez só romance mesmo...