quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fragmentos de meself.

Eu não posso enlouquecer, mais

Para quem eu vou recorrer?

Talvez eu não possa mais contar.

Só com as minhas malditas idéias,

todas fora de lugar.

Ou dentro de mim, só para mim.

Ai Deus! Como eu queria compartilhar.

Poder transformar em idéias

para fora, em algum lugar

que eu ainda não consegui

encontrar

Eu busco a leveza.

Onde será que você está?!


Eu andava de ônibus e

só pensava para onde ele ia me levar.

Ônibus, dá a volta no meu ponto,

me deixa em outro canto?

Me leva para outro lugar,

mas não me deixa dormir esperando.


E por alguma força maior,

mesmo com as idéias onde

não deveriam estar,

ainda existe aquela lágrima

que não, eu não vou deixar ela me inundar.


Okay, talvez eu seja diferente,

mas quem se acha normal?


ó.


Nenhum comentário: