sexta-feira, 9 de abril de 2010

Chorare



É uma vontade de dizer para você que não tem nada de errado, é comigo mesmo, o problema tá comigo. Aí eu vou até a cozinha pegar uma taça de vinho ou preparar um chá de romã. Me afogo em mim mesma sem culpa. Tem uma fresta de sol que bate na cabeceira da minha cama. Me atinge os olhos. Eu viro. E reviro. Procuro tapar o buraco mas meu corpo está paralisado, tá pesado, tá carregado de  vazio. Então eu padeço até alguém me puxar pelo pé. As vezes demora dias. E eu padeço, esqueço que existe fé, esqueço da fé de mim, esqueço da fé em mim. E mesmo assim, ainda tem gente que insiste em cuidar de mim. Ainda bem, porque é tão difícil cuidar de mim sozinha. 


ó.

4 comentários:

Carambolices disse...

uli, não sei o que comentar, tanto tempo sem postar, gostei do que você escreveu...

beijos

Carambolices disse...

estranha foto, me dá um certo medo

Carambolices disse...

muito bom! olivia, você surpreende... me identifiquei! acho que todos sentem vazios e sensações como esta... o texto fala por si! não preciso dizer mais nada...

Mar i Ana

Unknown disse...

esse é muito bom mesmo. ja tinha gostado, mas reli agora e gostei mais, pq parece que acabaram de me puxar pelo pé. brigada por cuidar de mim amiga.