terça-feira, 13 de abril de 2010

Shy moon.


Se fosse do gênero romance

o céu estaria azul azul

o sol amarelo amarelo

e o mar bem quentinho.

Eu escolho outro gênero.

O mar talvez esteja quentinho

mas as ondas quebram fortes na beira

a maré está puxando.

Quando eu fui dar um mergulho 

quase fui do leblon à ipanema

você me puxou para você

e foi contra corrente.

A gente deitou na areia ofegante

dividiu a mesma canga.

Ufa...não foi que eu quase te perdi?

Ele disse no mesmo momento 

agarrou na minha mão

o céu então estava azul celeste

mas sem estrela

meu olhar estava vazio de estrela

não de azul.

No meu mundo isso é possível.

Fiquei no azul um tempo.

S  i  l  ê  n  c  i  o.

Mão com mão

sem olho no olho.

Esperei

em vão

o momento

do romance

e fiquei com

o outro gênero.


ó.

4 comentários:

Unknown disse...

as vezes parece que a sua assinatura ainda faz parte da poesia. é como se no final, depois de esperar em vão e ficar com o outro gênero, vc suspirasse, ó!

Unknown disse...

Esse é um dos motivos que faz ser muito mais divertido assinar ó do que olivia...uahuhuhauhau

Carambolices disse...

gostei! do verbo gostar! degustei! o gosto da sua prosa poesia é bom! gostoso! gostei!

Mar i Ana

Carambolices disse...

lindo uli