segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pão francês todo dia de manhã.



Eu já pensei em me encaixar
na normalidade:
pão com pão,
queijo com queijo,
queijo com pão,
pão no queijo.
Cansada da indigestão do glúten
E da intolerância aos laticínios,
Eu quis mamão com manga
E morango com laranja.
Foi então que eu vi
Numa despedida nada dada
Que nada é: pão com queijo.
Injetei glúten na veia
E resolvi dormir o sono
da cinderela.
Não acordei nem com
O animal domesticado
Lambendo minha orelha.
Tive um sonho daquele tipo anormal
E lembrei que a vida
Não é um morango,
Nem do tipo silvestre.
ó.

2 comentários:

Unknown disse...

poesia surrealista?
queijo no pão, cinderela, sonho, morango silvestre, ó.

Carambolices disse...

curti muito! olivia, você está cada vez melhor... quanto mais o tempo carambola, mais carambolices cria!

parabéns!

beijos,

Mari B