sábado, 1 de agosto de 2009

A culpa é toda minha.

Hoje eu acordei querendo não acordar. Tive um sonho estranho e desejei mais do que nunca matar alguém. O maldito que me deu um calote. Minha mãe que entrou no meu quarto e acabou com meus ultimos minutos de sono. Meu despertador que tocou antes disso eu taquei na parede e caiu em pedacinhos... Não sei se foi a maldita dor no meu ombro que vem me importunando ultimamente. Talvez tenha sido arrependimento pelos desvios de conduta que a outra parte da minha personalidade insiste em fazer, não dá para entender. Ai que raiva acordar e ver que minha meia não estava no lugar. Que não tem nada para comer na geladeira. Cigarro? De manhã não dá... Ai essa falta minha! De um-milhão-de-coisas.  De um-milhão-de-coisas? Aí a vontade de matar alguém passou. Eu olhei um sorriso azul de manhã. E vi que a raiva era o medo de como vai ser quando isso acabar. Aonde será que tudo vai dar? Nem aconteceu e já estou com saudades...Eu que ainda reclamei tanto... ai que raiva de mim. 


OB

3 comentários:

ana salek disse...

olivia..
acordei com uma dor de cabeça hj e fiquei tentando lembrar...era alguma coisa carambo...carambo.....carambolices! enfim..consegui entrar, li algumas coisas, muito bacana! vamos trocar ideias.
bjos

Carambolices disse...

"OB" a gente devia pedir apoio

thais.souza86 disse...

estou acompanhando Li!
e comento nesse pois estou cheia de vontade de matar alguém

Thais

e vc sabe quem eu quero matar!