terça-feira, 4 de agosto de 2009

Só vive quem vive (parte 8 1/2)

O que acontece comigo.

tanta coisa para fazer, mas nenhuma vontade...
tanto acaso para ocorrer, mas nenhuma...
tanta neurose para resolver, mas nenhum...
Parece que o mundo vai acabar
Eu tô com um medo de tudo
medo de escorregar, medo de falhar, medo de errar, medo de não chegar, medo
de você não me amar
o que é que eu faço se isso acontecer? de novo
não quero mais brincar
era tão mais fácil adiar
deixar pra lá essa história de se apaixonar
apenas idealizar e viver por roteiros e livros
um amor que eu já não espero mais vivenciar
porque as coisas hão de acabar
mas que loucura, ainda nem começou
mas essa mania de querer saber onde é que vai dar, se é que vai dar
menina, pará com isso! Deixa rolar! Ah, mas eu não consigo! eu preciso planejar, destrinchar, secar, deteriorar, acabar. É isso. Eu preciso acabar. Evitar. Não arriscar. Imagina? Te perder, sem nem ter querido ainda te achar. Me achar, sem nem ter podido ainda me perder.
Isso tudo dá muito trabalho, é muita coisa para hipoteticar. Onde será o botão para desligar?
Preciso de um freio. Não, não é isso. Porque freio é para parar e parada não dá pra ficar.
Preciso de uma planta que eu fume e consiga me tranquilizar. Não, mas também não é isso, escapar só vai fazer adiar o que eu quero me livrar. Mas do que eu quero me livrar mesmo?
Ah sim, do não saber, do medo, das coisas, das neuroses, dos livros, dos roteiros, de mim e de você.
Me livrar de viver

O que acontece comigo?


m.

Nenhum comentário: