sábado, 5 de dezembro de 2009

CARA DE LUA

Minha cara de lua
busca na rua 
o que sou eu

Minha cara de lua
assim como a sua
ainda não respondeu

Minha cara de lua
sempre tão nua
diz que não se escondeu

Minha cara de lua
circula na rua
um brilho meu

Minha cara de lua 
procura na rua
outras caras de lua
que ainda não sou eu

Minha cara de lua 
ainda está crua
do algo a mais
de você e eu

Minha cara de lua
tão clara, tão branca
tão cara de perfil

Minha cara de lua 
escolhe um ângulo
frente, lado, sutil

Essas faces são fases 
tão caras de lua
tão sempre gentil

Minha cara de lua 
recebe do Sol a luz
que enfim sou eu

Oh! Minha Lua...
Minha cara de rua
assim engrandeceu

Minha cara de lua
de um lado tão sua
do outro só meu

Minha cara de lua
assim como a sua
é cara de lua
assim como eu

Minha cara nua
está a procura 
mas sabe que é lua
e essa sou eu!


Mariana B.



3 comentários:

Cris disse...

ADOREI muito...será que é porque tb tenho cara de lua? Cara de rua? E estou a procura? Somos todas liliths? Muito gostoso e muito livre esta poesia, brincalhona!!! Beijos!!!

Andrè Dale disse...

linda!

Joi disse...

mary jane, aqui quem fala é johnny joi! haha
queridaaaa, li essa proesia (proesa de poesia)
que coisa mais lindaaa mari!!!!! amei de coração! eu li faz uns dias, mas não estavO no meu cpu e por isso não comentei, mas voltei aqui para ler de novo e achar tudo o q eu achei e mais um pouco!
é muuuuito boa!!!!