terça-feira, 1 de dezembro de 2009

tá comigo!


eu quero saber escrever, eu quero saber namorar, eu quero saber atuar, quero saber viver, saber ganhar, saber perder, saber amar, saber comer, saber fazer, saber te ver, sabê enxergá, sabê mexê, sabê mudá, saber dizer, saber falar, saber respirar para então morrer.

morrer? eu vou morrer? como isso vai se dar? eu vou poder escolher? por que pensá nisso agora, se eu nem comecei a viver, quer dizer...
... viver, eu vivo, mas eu existo mais que vivo, mantenho mais que destruo, ganho?
não, mas consumo!
querro arriscar, me expor, e ver no que vai dá, como é que vai c.

ah, como seria bom viver só para amar, só para te ter, e não sofrer por saber que tudo pode se acabar, até eu e você.
mas esse fatalismo tem que parar, o ocio me faz pirar.

o osso duro de roer, é o que eu tenho que mastigar, para viver e não apenas sobreviver.
um,
dois,
três
e vamos lá!

não vale se arrepender


começa com M e termina com arina.

Um comentário:

Mariana Barcellos disse...

"como seria bom viver só para amar.."
porque a gente não se satisfaz só com isso...

por que se quer sempre mais!

é isso tudo!