quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

kitsch, mas...

Ele chegou.
Só de pensar tenho aquela sensação. O frio que sobe pela minha linha dorsal. Vértebra por vértebra. A falta de fome. O friozinho na barriga. A vontade de ficar o dia inteiro deitada, esparramada.
Apaixonada estou, só porquê ele chegou.
Tudo fica mais lindo. Tudo faz mais sentido. parece que sou Imortal.
canto por aí, puxo papo com o porteiro, pago o preço abusivo da água de côco.
Perdi a vontade de brigar, quando ele chega eu só quero amar.
mas como tudo que é bom, ele tem seu fim.
Que bom! Não poderia aguentar 365 dias de pura pulsão.
Vou vivê-lo intensamente enquanto durar
Desejando que fosse eterna essa sensação
que me arrebata todo dezembro
quando chega o Verão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olivia querida, adicionei vocês no umbigo. Um beijo!